quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOTA DO RADIALISTA IBINÉIAS JUNIOR SOBRE A NÃO APROVAÇÃO DAS CONTAS DE DR. JAIRO PEREIRA.

DEU NO SLNE1
Meus amigos existe uma Lei na Bíblia chamada “A Lei da Semeadura”, essa é sem duvida uma das mais importantes Leis que existem “aquilo que o Homem Plantar isso Ceifará”, em tudo que façamos ou dizemos existem consequências, isso serve tanto para o âmbito Humano, ou Espiritual. Nesta terça-feira (28) o Ex-Prefeito Jairo Pereira vai experimentar o poder dessa Lei “a Lei da Semeadura” Jairo por muito tempo plantou sementes ruins, e vou citar algumas: arrogância, descaso, vingança (e nisso ele é bom), mas a roda do tempo gira e um detalhe que muitas vezes é renegado a 2º plano, é que hoje quem não é “importante “amanhã pode ser”. Mas Jairo se esqueceu desse detalhe (e logo esse) e continuou plantando vento achando que ia colher brisa, Jairo esqueceu que sementes nascem e crescem (sejam boas ou más) e agora chegou a hora de colher o que foi plantado, e ai é onde a gente percebe estamos num caminho sem volta, nesta terça-feira a casa Jair Pereira vai está lotada de pessoas que irão assistir das poltronas acreditem os senhores, discursos de Vereadores que um dia foram renegados a 2º plano que eram “menos importantes” para Jairo e agora não veem a hora de darem o troco na tribuna daquela casa. Se alguém encontrar Jairo Pereira por ai por favor digam a ele, que o que vai acontecer não é nada demais nesta terça-feira na Câmara, só vamos ver aquilo o que diz a Bíblia “você plantou você vai colher” é a Lei da Semeadura.

Ibineias Junior

OPINIÃO DESTE BLOG.

Meus respeitos a o radialista Ibinéias Júnior, mas de tudo o que há de mais deplorável em seres humanos, inclui-se prioritariamente o sentimento de vingança. Não tenho o hábito de fazer citações bíblicas, até pela simples razão de achar que Deus, no alto de sua infinita razão, não se tornaria massa homogênea em ações menores, praticadas por sua obra mais imperfeita. Não acredito que a câmara de vereadores pudesse estar praticando, no dia 28 de junho, ato de "dar o troco" em quer que fosse. Se assim o fizesse, estaria concretizando um ato de mesquinharia sem precedentes, e mais, um ato de ilegalidade.
Ninguém colhe o que planta, afinal é evidente que tanto Jairo Pereira quanto Ettore Labanca praticam atos que agrada a maioria, pois se assim não fosse, nunca seriam reeleitos.
Prefiro ebservar a vida por outra ótica.

Um comentário:

  1. Não sei o que o radialista pretende com esse comentário, fala ele de arrogância, descaso? Com quem? Com ele ? .É muito conveninte para uma pessoa ficar na posição de julgamento ainda mais quando se é beneficiado não é mesmo ? Ele cita a bíblia, livro sagrado, mais esquece que a própria bíblia é um livro completo.Tira primeiro a trave do teu olho para depois falares algo. Afinal, o atual prefeito que vc defende muito bem, estar fazendo muita coisa, vamos enumerá-las:Muita falta de profissionais nos postos médicos, muita falta de remédios tbm, muiiitos buracos nas ruas, muitas praças abandonadas, muitos desabrigados sem ter pra onde ir e o que é pior cortaram a alimentaçao,sem falar nas escolas , a de Matriz da Luz que era escola modelo, alías, a única de do munícipio,virou modelo de desespero. E tantas e outras tantas coisas.É meu caro! A colheita do atual prefeito vai ser horrenda e tenebrosa .Aí eu quero ver se vcs vão publicar esse discurso de menor abandonado !

    ResponderExcluir