quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NOTA DO BLOG DO MAGNO DANTAS

REVENDO CONCEITOS

Tenho colocado sempre em minhas publicações a necessidade da imparcialidade que a imprensa de São Lourenço da Mata deve ter, afinal ou se colocam em defesa dos interesses do atual prefeito Dr. Ettore Labanca ou em defesa da antiga gestão Dr. Jairo Pereira. Então... "Só podemos dar uma opinião imparcial sobre as coisas que não nos interessam, sem dúvida por isso mesmo as opiniões imparciais carecem de valor. " ( Oscar Wilde )

Refletindo sobre nossas colocações até a presente data, observei que estava caindo na mesma vala comum dos que puxam a brasa para sua sardinha, de forma parcial, burocrática, enganadora e absurda. Não se faz política desta forma e não me permitirei ser contaminado por essas práticas antidemocráticas.

Quando coloco o lema do blog "com a verdade, sempre"., tenho duas opções a seguir: Ou redireciono as posições políticas e levo as publicações com a imparcialidade que deve existir na imprensa política de São Lourenço da Mata ou encerro definitivamente o blog. Como não daria essa satisfação (fechar o blog) a muitas pessoas que torcem por isso e como não deixaria os mais de 400 acessos diários sem as informações que se acostumaram ler, estamos, a partir desta data, publicando as notícias com os costumeiros comentários, sem no entanto nos posicionarmos, deixando a opinião por conta dos senhores leitores.

Aproveito para agradecer aos mais de 400 leitores diários e afirmamos que continuaremos na luta pela melhoria das condições de vida da população da cidade de São Lourenço da Mata.

Blog do Magno Dantas

6 comentários:

  1. Caro Magno Dantas esta perfeita as suas colocações em nome da comunicação digital popular e a imparcialidade agredece, um abraço a todos os seus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Caro Magno Dantas esta perfeita as suas colocações em nome da comunicação digital popular e a imparcialidade agredece, um abraço a todos os seus leitores.

    ResponderExcluir
  3. Caro Magno Dantas esta perfeita as suas colocações nesta nota em nome da imparcialidade da comunicação digetal popular, uma braço a todos os seus leitores

    ResponderExcluir
  4. Magno Dantas suas colocações estão erradas vc usa seu meio de comunicaçõao o blog so com um proposito denegri a imagem do atual prefeito ettore labanca concorda caro amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo. De forma alguma. Não é minha intenção denigrir a imagem de ninguém. Ettore Labanca é o prefeito eleito, teve dois terços de sua gestão já concluída e merece meus respeitos, até pelo fato de se tratar de uma pessoa com bem mais idade do que eu. Mas é chegado o momento de se fazer uma reflexão do que foi bom e do que foi ruim em seu mandato. Faço a divulgação das faltas administrativas e tento ou deveria tentar ter imparcialidade nas colocações. Se não foi assim até agora, será assim de agora por diante. Todos devemos, vez por outra, refletir e redimensionar seu objetivos e opiniões. Pessoalmente não vejo necessidade de ter mudanças em meus objetivos, mas é chegada a hora de mudar a forma de passar as informações no blog. Já disse e repito: nada tenho contra a pessoa de Ettore Labanca. O que nos faz andar por caminhos paralelos são exatamente os objetivos comuns. Evidentemente que Ettore Labanca constitui-se de um político com muito mais idade e experiência do que eu.

    ResponderExcluir
  6. Herculano....................................................25 de janeiro de 2012 às 19:15

    Caro Magno Dandas não dê atenção a leitores que não existem, porque anônimo só presta para informações de ivestigação policial.
    esses anônimo são pessoas que devem favores ou estão ao lado do poder que só echegam o a seu do interese de se manter no poder e se esuqece da verdadeira realidade e essas pessoas não gosta de aparecer simplesmente talvez porque o prefeito interligente como é não usar de artificos baixos de mandar alguem enviar comentários para qualquer que seja o blogs, talvez por isso que esses anônimos não aparecen se eu fosse você não dava muita importância para quem não existem..

    ResponderExcluir