quinta-feira, 4 de julho de 2013

O cantor Gospel Marcos Antonio, Foi flagrado embriagado em um bar na cidade do Recife, capital Pernambucana.

Fonte: Fábio Cavalcante


A notícia foi repercutida em vários sites de notícias gospel. O cantor estava totalmente embriagado e com algumas acompanhantes. Marcos Antonio gravou Hits que foram  sucesso no Brasil inteiro, como: Toma os pedaços, Mãe, Jesus não é dinheiro mais ele é real. entre tantos outros.

O negrão abençoado, como é chamado, também já foi deputado Federal por pernambuco. 
Fontes garantem que essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é visto bebendo. por conta deste "hábito", o cantor está proibido de cantar em várias igrejas no Brasil e principalmente em pernambuco.
OPINIÃO DESTE BLOG
Tenho me encontrado com o cantor Marcos Antonio pela cidade de São Lourenço e em restaurantes de Olinda. Sempre muito Cortez e educado, nunca o ví em nenhuma situação que o desabonasse. Entendo que a situação em questão, não desabone sua conduta ou sua fé. 
Para isso, coloco versos do poeta Flávio José, que refletem a verdadeira razão de se ficar revoltado...

"O desespero
No olhar de uma criança
A humanidade
Fecha os olhos pra não ver
televisão de fantasia e violência,
aumenta o crime
Cresce a fome e o poder
Boi com sede bebe lama
Barriga seca não dá sono
Eu não sou dono do mundo
Mas tenho culpa, porque sou
Filho do dono"
Então...

10 comentários:

  1. POR SER CANTOR NÃO SIGNIFICA QUE ELE É EVANGÉLICO,SUA VIDA PROFISSIONAL NÃO TEM NADA HAVER COM A PESSOAL.ADMIRO O CANTOR E SUAS MUSICAS QUANTO SUA VIDA PRA MIM NÃO TEM IMPORTANCIA ALGUMA.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a companheira acima.
    agora dizer que nunca viu Marcos Antonio bêbado isso é mentira. Vai no posto trajano de madrugada

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu tenha muita coisa para pensar... muitos problemas para resolver... e não tenha muito tempo para observar a vida dos outros. Penso que cada um ocupa o espaço que lhe cabe e se o companheiro Marco Antonio faz isso ou aquilo... não é a mim que deve satisfação... mas conheço muitas pessoas em São Lourenço da Mata... que estão criticando e que fazem coisas muito piores... rsrsrsrs... mas muito piores mesmo.

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA OPINIAO.ESTA EMBRIAGADO NAO TEM NADA DE ANORMAL OU ERRADO DESDE QUE NAO ESTEJA PERTUBANDO O SOSSEGO ALEIO. AGORA, O AUTOR DESTE BLOG!!! MIM DESCULPE! NAO TEM CORAGEM DE POSTAR UM COMENTARIO SOBRE AS PRATICAS, ILEGAIS DA RADIO DA MATA PREFEITURA FM.EM FICAR NA DEFESA DO PREFEITO ETTORE LABANCA E TODAS SUAS SECRETARIAS.E ISSO E CRIME.PREVISTO NO ESTATUTO DAS RADIOS COMUNITARIAS. INFELIZMENTE PROF. MAGNO DANTAS.O SR. E FROXO E COVARDE!!!!!!!!! (george

    ResponderExcluir
  5. O termo embriagado é pejorativo, agressivo e desnecessário, chegando a ser até hipócrita. Quem nunca passou um pouco dos limites na bebida? Quanto a rádio Damata... companheiro, se a população discordar de suas ações simplesmente não a ouve... É simples assim... É uma questão de posicionamento de ordem política... Ela defende abertamente a administração. As pessoas que fazem o Ministério público ouvem (Dra. Márcia e Dr. Guilherme Lapenda), assim como eu e você que é dito. A quem caberia fazer alguma coisas? A mim ou ao MP? Você já entendeu as razões pela qual a população está indo as ruas fazer passeata? EU já entendi... Mas parece que as autoridades não. Intão...

    ResponderExcluir
  6. Magno Dantas: "Talvez eu tenha muita coisa para pensar... muitos problemas para resolver... e não tenha muito tempo para observar a vida dos outros" . Se o senhor realmente tem essas obrigações me estranho ter tempo para publicar a vida dele,o que é pior,divulgou uma matéria baseada em fofocas. kkkkkkkkk te peguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a notícia é fofoca não fui eu quem a criou. Reproduzi a notícia para poder ter a oportunidade de dizer que não acreditava, conforme pode ser lido em minha opinião. Divido meu tempo em várias situações... entre ela a realização do blog. Quanto ser ou não ser verdade... Você já ouviu dizer que quem não presta não tem carimbo na testa? Pois é... é a mesma coisa.

      Excluir
  7. A expressão é nova pra mim,mas deixemos a vida do rapaz de lado e prestemo-lo solidariedade,ou seja,oremos por ele!

    ResponderExcluir
  8. n0s temos q olha para deus pq ele q e perfeito. o homem e falho mais o senhor q e misericordioso ,e palavra do senhor diz quem esta de pé cuide para q ñ caia

    ResponderExcluir
  9. Queridos fofoqueirinhos ,conheço Marcos Antonio e seu trabalho há algum tempo, gosto muito dele, não sei se esse comentário sobre bebidas é verdadeiro ou não, mas não acho legal expor a vida particular dos outros assim , chega a ser um desrespeito ao ser humano ,Ninguém é perfeito. Pensem nisso.

    ResponderExcluir