quinta-feira, 4 de julho de 2013

O cantor Gospel Marcos Antonio, Foi flagrado embriagado em um bar na cidade do Recife, capital Pernambucana.

Fonte: Fábio Cavalcante


A notícia foi repercutida em vários sites de notícias gospel. O cantor estava totalmente embriagado e com algumas acompanhantes. Marcos Antonio gravou Hits que foram  sucesso no Brasil inteiro, como: Toma os pedaços, Mãe, Jesus não é dinheiro mais ele é real. entre tantos outros.

O negrão abençoado, como é chamado, também já foi deputado Federal por pernambuco. 
Fontes garantem que essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é visto bebendo. por conta deste "hábito", o cantor está proibido de cantar em várias igrejas no Brasil e principalmente em pernambuco.
OPINIÃO DESTE BLOG
Tenho me encontrado com o cantor Marcos Antonio pela cidade de São Lourenço e em restaurantes de Olinda. Sempre muito Cortez e educado, nunca o ví em nenhuma situação que o desabonasse. Entendo que a situação em questão, não desabone sua conduta ou sua fé. 
Para isso, coloco versos do poeta Flávio José, que refletem a verdadeira razão de se ficar revoltado...

"O desespero
No olhar de uma criança
A humanidade
Fecha os olhos pra não ver
televisão de fantasia e violência,
aumenta o crime
Cresce a fome e o poder
Boi com sede bebe lama
Barriga seca não dá sono
Eu não sou dono do mundo
Mas tenho culpa, porque sou
Filho do dono"
Então...

11 comentários:

  1. POR SER CANTOR NÃO SIGNIFICA QUE ELE É EVANGÉLICO,SUA VIDA PROFISSIONAL NÃO TEM NADA HAVER COM A PESSOAL.ADMIRO O CANTOR E SUAS MUSICAS QUANTO SUA VIDA PRA MIM NÃO TEM IMPORTANCIA ALGUMA.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a companheira acima.
    agora dizer que nunca viu Marcos Antonio bêbado isso é mentira. Vai no posto trajano de madrugada

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu tenha muita coisa para pensar... muitos problemas para resolver... e não tenha muito tempo para observar a vida dos outros. Penso que cada um ocupa o espaço que lhe cabe e se o companheiro Marco Antonio faz isso ou aquilo... não é a mim que deve satisfação... mas conheço muitas pessoas em São Lourenço da Mata... que estão criticando e que fazem coisas muito piores... rsrsrsrs... mas muito piores mesmo.

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA OPINIAO.ESTA EMBRIAGADO NAO TEM NADA DE ANORMAL OU ERRADO DESDE QUE NAO ESTEJA PERTUBANDO O SOSSEGO ALEIO. AGORA, O AUTOR DESTE BLOG!!! MIM DESCULPE! NAO TEM CORAGEM DE POSTAR UM COMENTARIO SOBRE AS PRATICAS, ILEGAIS DA RADIO DA MATA PREFEITURA FM.EM FICAR NA DEFESA DO PREFEITO ETTORE LABANCA E TODAS SUAS SECRETARIAS.E ISSO E CRIME.PREVISTO NO ESTATUTO DAS RADIOS COMUNITARIAS. INFELIZMENTE PROF. MAGNO DANTAS.O SR. E FROXO E COVARDE!!!!!!!!! (george

    ResponderExcluir
  5. O termo embriagado é pejorativo, agressivo e desnecessário, chegando a ser até hipócrita. Quem nunca passou um pouco dos limites na bebida? Quanto a rádio Damata... companheiro, se a população discordar de suas ações simplesmente não a ouve... É simples assim... É uma questão de posicionamento de ordem política... Ela defende abertamente a administração. As pessoas que fazem o Ministério público ouvem (Dra. Márcia e Dr. Guilherme Lapenda), assim como eu e você que é dito. A quem caberia fazer alguma coisas? A mim ou ao MP? Você já entendeu as razões pela qual a população está indo as ruas fazer passeata? EU já entendi... Mas parece que as autoridades não. Intão...

    ResponderExcluir
  6. Magno Dantas: "Talvez eu tenha muita coisa para pensar... muitos problemas para resolver... e não tenha muito tempo para observar a vida dos outros" . Se o senhor realmente tem essas obrigações me estranho ter tempo para publicar a vida dele,o que é pior,divulgou uma matéria baseada em fofocas. kkkkkkkkk te peguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a notícia é fofoca não fui eu quem a criou. Reproduzi a notícia para poder ter a oportunidade de dizer que não acreditava, conforme pode ser lido em minha opinião. Divido meu tempo em várias situações... entre ela a realização do blog. Quanto ser ou não ser verdade... Você já ouviu dizer que quem não presta não tem carimbo na testa? Pois é... é a mesma coisa.

      Excluir
  7. A expressão é nova pra mim,mas deixemos a vida do rapaz de lado e prestemo-lo solidariedade,ou seja,oremos por ele!

    ResponderExcluir
  8. n0s temos q olha para deus pq ele q e perfeito. o homem e falho mais o senhor q e misericordioso ,e palavra do senhor diz quem esta de pé cuide para q ñ caia

    ResponderExcluir
  9. Queridos fofoqueirinhos ,conheço Marcos Antonio e seu trabalho há algum tempo, gosto muito dele, não sei se esse comentário sobre bebidas é verdadeiro ou não, mas não acho legal expor a vida particular dos outros assim , chega a ser um desrespeito ao ser humano ,Ninguém é perfeito. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  10. Cada um vai dar conta no dia do juízo por suas ações ,que ele Marcos Antonio possa se firmar em Jesus ficar embriagado oi fazer qualquer outra coisa que desagrade a Deus ,não faz parte de quem tem a sua fé em Jesus pois somos o sal da terra e se o sal for insipido so presta para ser pisado pelos homens

    ResponderExcluir