quinta-feira, 20 de março de 2014

Ana Cláudio, moradora de São Lourenço da Mata fala sobre a educação: "Precisamos fazer a diferença "



Ana Cláudia, via Facebook de André Melo

Eis aqui algo que me deixa revoltada. Um imóvel público sem utilidade : Este colégio que deveria ser onde os meus filhos iriam estudar este ano está totalmente abandonado, apos ter passado por uma "reforma" recentemente, q deve ter custado muito dinheiro aos cofres públicos de nossa cidade e, além de não estar sendo frequentado por nenhum corpo docente, também já esta aparecendo degaste na pintura.

O que será ? Materiais de péssima qualidade e de valor superfaturado ? Uma mão de obra não tão especializada, mais com um valor elevado ? ou Adivinha: Vão querer dizer q a culpa é do clima , da chuva e do sol ? 

Postei esta foto por indignação após saber o desrespeito no qual os vereadores de oposição ao nosso governo municipal Anderson Coutinho e André Melo ter sofrido, pois proibiram os mesmos de adentrar em escolas municipais para verificar algumas denuncias de q estava faltando merenda e professores . Não sei em qual escola eles foram porém secretário de educação sei q na escola na qual meus filhos estudam desde o ano passado sofre com a falta de professores e, alguns q tem, ainda tem q se desdobrar em dar aulas em duas ou três turmas ao mesmo tempo, ou seja isto não é aula deste jeito não se tem aprendizado, assim não dar pra dizer q se tem educação neste município. Vou levar este meu desabafo ao face do governo do estado q tenho em minha pagina pra saber se ele vai querer se sujar com ajuda deste tipo de governo ? Ou será q ele sabe e também é conivente ? Fica a dúvida 


3 comentários:

  1. Se os BRASILEIROS mostrarem sua indignação no mal uso do dinheiro público,fiscalizar e cobrar dos governos em todas as esferas, é possível uma sociedade melhor. Parabéns Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Claudia!
    Que as pessoas a vejam como exemplo e façam o mesmo! Parem de reclamar apenas, e passem a AGIR em defesa de nosso povo!

    ResponderExcluir
  3. PREZADA PARABÉNS, ISSO É ZELO PELA COISA PÚBLICA... QUANTO AO GOVERNO DO ESTADO, NÃO LIGA PELO CONTRÁRIO ACOBERTA.

    ResponderExcluir