quinta-feira, 20 de março de 2014

VEREADOR ANDRÉ MELO EXPÕE RAZÕES DE SUA VISITA ÁS ESCOLAS DE SÃO LOURENÇO DA MATA


Meus amigos. Mais uma vez na sessão ordinária da Câmara Municipal que hoje teve inicio as 15:00 horas. Meu discurso hoje sera pra repudiar o prefeito e a secretaria de educação que nao permitiu que o vereador Anderson e eu entrássemos em algumas escolas municipais, onde recebemos denuncias serias quanto a falta de merenda escolar. Alunos largando cedo e ficando na ociosidade, outros que depende da merenda para completar sua alimentação diária. Alem de ser crime tal situação. Pasmem, meus amigos, fomos impedidos de entrar. Sabe-se que quem deve teme. A Constituição de 1988 garante ao vereador o poder de fiscalizar o Executivo. Claro que vamos tomar nossas providencias. Eu so queria que vocês soubessem que por mais robusto que acredite ser o governo, o papel da oposição continuara incansável na luta pela democracia e pelo povo de nossa cidade. Boa tarde a todos, grande abraço.

OPINIÃO DESTE BLOG

A coisa começa a ficar realmente com cheiro muito ruim. Não é a primeira vez que o vereadores André Melo e Anderson Coutinho são impedido de cumprir sua obrigação constitucional de zelar pelo bom andamento dos serviços públicos municipais em São Lourenço da Mata. Em recente visita ao estacionamento da prefeitura (por trás do Ginásio de Esportes Pereirão) o Vereador foi impedido de entrar no espaço público por um vigilante do espaço, que evidentemente, deveria está orientado neste sentido. O fato é que isso não deteve que as denúncias sobre as ambulâncias abandonadas e com placas "pouco ortodoxas" fossem realizadas, inclusive nas redes de TV pernambucanas. Ao que parece, não será nesta ocasião que as coisas serão "barradas" por aqui.  

3 comentários:

  1. Que retrocesso democrático é esse em São Lourenço da Mata, Diante várias denuncias e não há punição. QUE VERGONHA .

    ResponderExcluir
  2. Esse veriador é aquele que falsificou uma certidão pra que o irmão pudese ser conselhero tutelar?
    espliquem isso, esse cara tem condições de representar ninguem devia ta preso

    ResponderExcluir
  3. André NUNCA foi falsário,não tem NADA a ver com isso,vcs procuram,procuram,e querem porque querem culpá-lo de uma coisa que não fez! Se o IRMÃO é MAIOR DE IDADE o próprio responde por seus atos! (não existe ainda julgamento nem decisão a respeito do caso,isso não faz sentido,é apenas para denegrir a imagem dele,gratuitamente pq tem MEDO que ele encontre as safadezas de vcs!

    ResponderExcluir