segunda-feira, 21 de abril de 2014

Olinda, um caos que e se eterniza.



A situação na cidade de Olinda é verdadeiramente uma aberração. Abandonada pelo poder público a cidade Patrimônio mundial parece um eterno pós-carnaval. A sujeira espalha-se pelos quatro cantos ou melhor, pelas sete colinas. Obras inacabadas, rua alagadas, lixo acumulando-se pela vias deixam cada vez mais a população em desanimo e irritada com o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).

 Em recente ato inexplicado e hediondo o Vereador Joab Teodoro (PRP) retirou sua assinatura da CPI sobre as dezenas de obras inacabadas em Olinda, promovida pelo presidente do PSol em Olinda, Márcio Moraes, gerando grande insatisfação entre os moradores da Marim dos Caetés.



Leia:
http://www.paulistaatualizado.com.br/2014/02/oposicao-de-olinda-denuncia-vereador.html

Foto

A Av. Ministro Marcos Freira (Beira Mar) prolonga-se numa eterna obra, onde milhões já foram utilizados e a prefeitura de Olinda, ao que parece, não tem data de conclusão da obra. No trecho que compreende entre o antigo Hotel Quatro rodas e a imagem de Iemanjá, que marca a divisa entre a cidade de Olinda e Paulista, a obra arrasta-se a passo de bicho preguiça, causando transtornos entre os moradores locais.

Avenidas como a Pedro Alvares Cabral e Pres. Kennedy são simplesmente uma aberração.  Ao que parece, os tempos de flerte entre o Partido Comunista do Brasil que já administra a cidade há 14 anos chegou ao fim. E cá para nós... Com razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário