quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRIMEIRA DAMA DE OLINDA DISPARA: "Quando a carroça tá ruim troca o bu... o motorista"


O QUE TERIA QUERIDO DIZER A PRIMEIRA DAMA?





     Conforme se pode ver, a conversa não foi amistosa e a Primeira Dama chega a dizer que está "cheia" e ficando doente de tanta "falsidade e ingratidão". Partindo da primícia de que as afirmações da esposa do prefeito Renildo Calheiros não se refere ao povo de Olinda, afinal ele (o povo), a única coisa que fez foi reeleger seu marido e cobra-lo em fazer o que é de sua obrigação, entende-se que a crítica vai a cúpula do PCdoB de Olinda.

Escrita em negrito nas ostes comunistas de Olinda, as palavras "Falsidade e ingratidão" ficam quase que fora da ordem alfabética, no dicionário dos pseudos comunistas que habitam a Marim dos Caetés, encabeçando as palavras.

No entanto e evidentemente que não se pode "trocar o bu..." com o carro em andamento e, é claro, ninguém "solicitou o obséquio" do prefeito continuar a frente da prefeitura de Olinda. 

Além de ter se mostrado um gestor ineficiente, de qualidade ruim, Renildo Calheiros (6% de aprovação) é pessimamente assessorado por seus secretários, onde as indicações foram feitas na base dos acordos políticos. 

A isso, soma-se a recente situações constrangedoras de cooptação de um vereador para que a CPI das obras inacabadas não acontecessem serviram ainda mais para manchar o caminhar desta gestão que já se mostrou ineficiente e prejudicial a cidade de Olinda.

Sem medo de errar, mas colocando apenas um suposição, é possível que faltando dois anos para o fim de seu mandato e com a quase impossibilidade da manutenção de seu partido (PCdoB) se manter a frente da prefeitura os correligionários já estejam "entronchando a boca". Típico dos integrantes de seu partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário