sábado, 12 de abril de 2014

VICE PREFEITO ANGELO ALBANEZ ESCLARECE BOATOS.



Em uma semana recheada de disse-me-disse, onde de tudo foi dito e o que teria sido mais marcante era a afirmação de que teria acontecido um sério atrito entre o prefeito de São Lourenço da Mata e o seu vice (pau pra toda obra) Gino Albanez.

Homem de hábitos discretos, porém bastante solícito, Gino, para minha surpresa,  respondeu a publicação do blog do Magno Dantas:
  
"Aos boateiros desocupados de plantão, "Minha convivência pessoal, política/administrativa com o Prefeito Ettore Labanca nunca esteve tão bem".

Existe sim , uma amizade de mais de 30 anos de muito respeito, lealdade e trabalho para que São Lourenço seja a Cidade dos nossos sonhos.

Participar do grupo político em São Lourenço liderado pelo Prefeito Ettore Labanca é motivo de satisfação e orgulho.

Abraços Gino"

OPINIÃO DESTE BLOG


Surgindo como possível pleiteante a sucessor do prefeito Ettore Labanca em 16, Angelo Albanez representa um ponto agregador entre muitos que fazem oposição a atual gestão. Discreto, educado e atencioso, Gino (como é mais conhecido) é tão somente o homem de  confiança do prefeito Ettore Labanca, mas consegue, curiosamente, ser agregador junto as camadas que mais fazem oposição a atual gestão. Será ele o toque de midas para a manutenção da prefeitura com o grupo Ettore Labanca?  

2 comentários:

  1. Só se fo tu, magno que é babão dele e tua mulher que era amiga das irmã dele e dos irmões dele quando era criança. o povo de minha cidade nem gosta dele e da mulesta da raça dele toda e somus mais o doutor Jairio Perera

    ResponderExcluir
  2. Acho que o companheiro está enganado.Minha mulher não "era"... ela é amiga da família. Pessoalmente tenho admiração pela pessoa e guardo amizade, porém são muito claras minha posições políticas em São Lourenço da Mata. Uma coisa não tem absolutamente nada com a outra. Acredito que São Lourenço da Mata precisa evoluir politicamente, não só nas mudanças de vermelho para amarelo(ou vice e versa), mas principalmente evolução de conteúdo. Suas colocações além de injustas são impertinentes.

    ResponderExcluir