quarta-feira, 23 de julho de 2014

COLUNA DO DANTAS


EXPLICAR PARA QUE?
Vereadores da Casa Jair Pereira (Câmara Municipal de São Lourenço da Mata) explicaram as razões pela qual não vão dá apoio aos representantes de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira e Vinícius Labanca. Explicar para que...?  Todo mundo já entendeu... 

SÃO LOURENÇO NO PASSADO
Em São Lourenço da Mata já podemos matar saudades de um tempo que ficou no passado. No facebook temos o SÃO LOURENÇO NO PASSADO, administrado por EDVALDO HENRIQUE, o espaço publica fotos antigas e conversas sobre figuras interessantes de nossa sociedade... Vale a pena.  (https://www.facebook.com/groups/slmpassado/?fref=ts)

TERMINAL DE PASSAGEIROS DE CAMARAGIBE
E o vereador Antonio Manga andou fazendo visitas ao Terminal de  Integração de Camaragibe. Pode constatar e gravar imagens de deixar ovo com cabelo em pé. Interessante de ver, afinal tudo é fruto de ações da administração do ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE). Não por acaso, partido da qual faz parte o vereador. Parabéns a Manga, afinal, a verdade tem que está acima de tudo.  

NE TV, EM TIÚMA
Mais uma vez,  a reportagem da TV GLOB-NE esteve em São Lourenço da Mata, mais exatamente em Tiúma. Mostrou ruas sem calçamento, cheias de lama e relato  de assaltos e insegurança. Até quando teremos que ver essas coisas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário