quinta-feira, 24 de julho de 2014

Coluna do Dantas


AS CAMINHADAS
Em plena campanha política com o objetivo de eleger seu filho a Deputado Estadual, o ex-prefeito Jairo Pereira busca apoios em diversas áreas da cidade e do estado para Bruno Pereira (PHS). As adesões são expressivas e a eleição está prometendo boas e novas possibilidades.



PT EM SÃO LOURENÇO E AS ELEIÇÕES 
Em reunião acontecida no Parque Capibaribe o PT de São Lourenço da Mata irá apoiar as candidaturas de Teresa Leitão (Estadual) e Pedro Eugênio (Federal), no entanto, integrantes do partido já fecharam acordo de apoio ao ex-prefeito Jairo Pereira. As turbinas começam a esquentar.

CANDIDATURA NÃO MAIS TÃO CANDIDA
Pretendente a reeleição para câmara federal, a deputada Luciana Santos já não consegue passar a seus eleitores olindenses a imagem cândida que passou durante todos os anos de sua história política. O apoio ao PSB em Pernambuco e a candidatura do ex-governador Eduardo Campos para presidente, associada a péssima  gestão de Renildo Calheiros em Olinda já fazem os eleitores da Marim dos Caetés virarem os rosto as suas pretensão. 


REELEIÇÃO GARANTIDA?
Navegando em céu de brigadeiro, o deputado Vinícius Labanca, ao que parece, não se movimenta muito pela cidade de São Lourenço da Mata. Na última eleição, quando tinha a presença do então governador Eduardo Campos, o deputado obteve mais de 15 mil votos em São Lourenço, o que evidentemente não representou a maior parte de sua votação. Hoje se fala a boca miúda que o deputado terá o apoio de mais de 30 cidade no estado de Pernambuco. Com seus padrinhos políticos em baixa, (Eduardo Campos e Ettore Labanca) será que o deputado deveria está tão tranquilo assim?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário