sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GINO ALBANEZ CADA VEZ MAIS CONSOLIDADO COM CANDIDATO DA FRENTE POPULAR EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Blog do Brito
 O Vice-Prefeito Gino Albanez, vem consolidando a cada dia sua condição de candidato a Prefeito pela Frente Popular de São Lourenço.

 Gino que já tem o apoio de todos os partidos da Frente Popular, das lideranças comunitárias e políticas da cidade, além do carinho, respeito e reconhecimento de sua capacidade administrativa por grande parte da população, teve por parte da Câmara de Vereadores mais uma demonstração de força e apoio, em um documento reafirmando este apoio os quinze Vereadores que compõem a Câmara Municipal, inclusive dos Vereadores da oposição, fato nunca ocorrido antes. 

Neste manifesto os Vereadores reafirmam a confiança e o apoio ao nome de Gino para ser o candidato a Prefeito como também solicitam que o nome a compor a chapa como Vice-Prefeito seja escolhido entre um dos Vereadores.

 É sabido por todos que corre a boca miúda pela cidade que são grandes as chances de Gino assumir em definitivo a Prefeitura de São Lourenço da Mata, isso ocorreria por um afastamento do Prefeito Ettore Labanca, é esperar pra ver.

Opinião deste blog

Começam as definições pela disputa do executivo municipal de São Lourenço da Mata. Com sua vasta experiencia administrativa, onde já ocupou cargos importantes nas administrações do prefeito Ettore Labanca, Gino (Angelo) Albanez será a "peça a ser derrubada" no tabuleiro de xadrez que serão as eleições de 16. Quem viver, verá.

3 comentários:

  1. Vice sera o vereador leopoldo

    ResponderExcluir
  2. Também acho por toda sua trajetória, o vereador leopoldo tem todas as qualidades pra ser o vice

    ResponderExcluir
  3. Pessoalmente entendo com um bom nome. Experiente, calmo, educado e sobre tudo... ouve as pessoas. É um bom nome.

    ResponderExcluir