terça-feira, 28 de outubro de 2014

José Netto (Presidente do PSC/Olinda): "Olinda precisa ser oxigenada nas próximas eleições em 2016"



José Netto, olindense, Graduado em Administração de Empresas pela Fundação de Ensino Superior de Olinda - FUNESO Presidente do PSC/Olinda é força jovem que vem trilhando seu caminho na política de Olinda, que mais do que nunca precisa se reciclar com novos nomes. 

O blog do magno dantas teve o prazer de conversar com esse jovem olindense que começa a surgir na cidade das sete colimas.



blog: Quais razões o levaram a iniciar essa trilha tão complicada   que são os entrames da vida pública na cidade de Olinda?

JN: Acredito que a Cidade de Olinda precisa ser oxigenada em suas opções políticas e já para as próximas eleições em 2016. Olinda vem ao longo de muitos anos sofrendo com a falta de renovação em suas lideranças políticas. É hora de renovar os quadros, trazer pensamentos e ações que se diferencie dos que estão hoje a frente do município e que sobretudo venha para lutar por melhorias reais para nossa cidade. 

blog: O que nós vemos hoje em Olinda é uma gestão pública engessada, que pouco produz e dezenas de obras estagnadas. No seu entendimento, quais razões levaram a cidade "Patrimônio Cultural da Humanidade" está passando por todos esses percalços? 

JN: O problema está exatamente no que eu lhe disse anteriormente. Olinda não se recicla enquanto novos nomes na política e vive eternamente nas mãos de políticos que estão governando a cidade há muitos anos. A população olindense é praticamente esquecida nos anos que não tem eleição e só é lembrada exatamente nas campanhas eleitorais, como se pode constatar nesta última eleição. 

blog: Como Presidente de um partido em Olinda e que vem influenciando fortemente a política de Pernambuco, quais seus pensamentos para cidade?

JN: Olinda é uma cidade que tem uma linda história, farto patrimônio cultural e tem vocação natural para o turismo. Além disso tem muitas outras qualidades a serem exploradas para que possamos mudar esse cenário de abandono. Temos uma rede hoteleira que precisa ser tratada com mais carinho e uma orla bonita, pouco explorada e em constante reforma. Precisamos apresentar a população de Olinda projetos de reforma dos patrimônios públicos que tenham data para iniciar e data para serem concluídas. 

Pretendo ser um dos que lutará por Olinda e espero poder contar com a ajuda de todos os olindenses para fazermos o resgate de nossa história e desta forma recolocar Olinda no lugar de onde ela nunca deveria ter saído. Em 2016 vou me colocar a disposição dos cidadãos de Olinda para que possamos cuidar, amar e transformar nossa cidade em referência de qualidade. Vamos ser exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário