(Foto: Divulgação)

A vereadora Marília Arraes (PSB) lançou uma nota, nesta quinta-feira (23), repudiando os ataques que vem recebendo em algumas pichações de vários muros da cidade do Recife. Ela afirmou que a parede do prédio em que a sua mãe mora também foi alvo de vandalismo. A socialista chegou a culpar as lideranças do PSB pelos recentes atos. As frases insultam a parlamentar e a chamam de “traidora”

“Independentemente de quem “executou o serviço”, sabemos que esse tipo de manifestação é consequência da despolitização pela qual passa o PSB, as atitudes de seus (supostos) líderes e a (falta de) formação política de seus seguidores”, disparou Marília.
De acordo com a socialista, na época em que se filiou ao PSB o partido “respeitava as divergências e repudiava o machismo”. “As mensagens agressivas diárias que recebo pelas redes sociais e, agora estas inscrições difamatórias e depredatórias do patrimônio alheio são a prova do ódio de uma prática política repugnante – vestida com a pele de “nova política”. Ratifico a certeza de que tomei o rumo certo!”, frisou.
Outro episódio bastante polêmico envolvendo a socialista foi sobre a cadela que morava no comitê do ainda candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), no Recife. No local, havia uma cachorra que era chamada de Marília Arraes. O episódio deixou a parlamentar indignada.