sexta-feira, 27 de novembro de 2015

USUÁRIO DE TAXI RECLAMA DA NÃO UTILIZAÇÃO DOS TAXIMETROS EM SÃO LOURENÇO DA MATA.


Não se discute a grande importância da classe dos taxistas para qualquer cidade em todo o território nacional. Em São Lourenço da Mata não seria diferente. Por essas e outras razões que a gestão municipal parece demonstrar especial interesse pela classe, como recentemente foi assinado contrato entre os municípios de São Lourenço da Mata e Camaragibe de livre trânsito entre os municípios. 


Claro que isso trás desenvolvimento e acessibilidade a ambos o município. Parabéns a gestão. Mas o problema aqui é outro.

O usuário Pierre de Santana relata em seu texto um problema grave e que cabe a prefeitura fiscalizar... A não utilização dos taximetros em corridas locais e de curto trecho e mais... Deixa claro que as corridas estão sendo cobradas de forma indevida e muito além do que determinam as leis municipais.

São Lourenço da Mata precisa realmente passar por uma mudança profunda. Fala sério... Será que nada está funciona como deve na ex-quase cidade da copa?





2 comentários:

  1. Caro Gino. Me perdoe a omissão do meu nome, mas fique sabendo que era seu amigo de verdade e a gente sempre se deu bem. Infelizmente estou decepcionado. Em nossa terra, você é o espertalhão e seus amigos uma corja de bandidos. Estou cansado de ouvir isso e fico machucado. Não lhe conheço mais. De uma pessoa que parecia honesta, hoje não se tem como contradizer a sua personalidade atual. Eu e outros "amigos" seus estamos impressionados com tudo. Muitas denúncias comprovadas não pode ser objeto de lamúria/perdão. Só desgosto. Foi você quem mudou trilhando o caminho do mal. E pelo que acompanhei nos últimos 5 ou 6 anos, você aprendeu muito com um dos maiores "decentes" e ao mesmo tempo corruptos de São Lourenço: Labanca (e você sabe disso). Lamento por você e espero está enganado, mas o seu fim como prefeito já tá traçado. Falo de coração e por isso bani você da minha vida. Que Deus perdoe os seus pecados contra todos e contra tudo. Tempo existe mas já não acredito que você possa mudar. É triste, mas você foi quem mudou. Para pior e se igualando ao que existe de pior no mundo do crime. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. E mais. Essa história da compra de água mineral foi o que me deu coragem para lhe dizer o que sinto por você hoje.

    ResponderExcluir