Petista também criticou a posição do PSB a favor do impeachment de Dilma (Leo Motta/Folha de Pernambuco)
A vereadora Marília Arraes (PT) fez mea culpa em relação às criticas ao ex-prefeito João da Costa (PT). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (3), a legisladora disse que a gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB) “consegue ser pior” que a do petista.

“Apenas 12% das promessas foram cumpridas. Isso foi muito frustrante para quem acreditou e muita gente acreditou na gestão de Geraldo. É triste”, afirmou Marília.
Outra critica apontada pela vereadora é sobre a posição favorável do PSB na votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Ela chegou a dizer que lamentava ter “dedicado mais da metade da sua vida construindo o partido”.
“(…) De repente, pessoas que vieram do nada, e que hoje mandam no PSB, tanto no Brasil, quanto no Estado, passem por esse papel. E pior ainda: tentar usar de justificativas pequenas para tomar atitudes tão grandes, que um dia serão julgadas pela história do Brasil”, relatou.
Em sua opinião, o PSB de Pernambuco foi o principal responsável para a legenda se posicionar a favor do impeachment.
“Sem dúvida foi decisivo para esse direcionamento do partido. (…) A gente critica qualquer tipo de aliança com o PSB. É algo inimaginável no cenário atual. Hoje a gente está do lado de cá, e eles do lado de lá”, frisou a petista.