domingo, 29 de maio de 2016

Procon-Móvel realiza atendimento em São Lourenço da Mata

Entre os serviços oferecidos, terão os de abertura de reclamações e audiências de conciliação

A unidade móvel do Procon Pernambuco estará, a partir da próxima segunda-feira (30) até 1º junho, no município de São Lourenço, realizando atendimentos, das 13h às 17h, na Praça Carlos Wilson, no Centro da Cidade.

O objetivo é aproximar o consumidor dos seus direitos por meio da oferta de serviços como orientação, abertura de reclamações e audiências de conciliação, baseados no Código de Defesa do Consumidor - CDC. O cidadão que tiver algum problema com lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV fechada ou fornecimento de energia, poderá comparecer ao Procon-Móvel.

Para prestar uma reclamação, o consumidor deverá apresentar originais e duas cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e contrato. A unidade móvel é adaptada para o atendimento, inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário