segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GERALDO JÚLIO: "LULA TEM SUA PARCELA DE CULPA".

Na avaliação de Geraldo, os erros do Governo Federal vêm de cinco ou seis anos atrás. Atribui, assim, parcela de culpa também a Lula



“Mantivemos candidatura mesmo com o acidente de Eduardo e não votamos nesse governo no 2º turno”, grifou Geraldo Julio em entrevista à Folha, lembrando posicionamento do ex-governador sobre “condução política equivocada”, como Geraldo define, do Governo Dilma. 



Foi Geraldo o porta-voz, que elevou o tom na campanha de 2014 contra a petista. Em reunião recente da executiva estadual, exibiu entrevista de Eduardo Campos, no Canal Livre, na qual o ex-governador pregava que o Brasil só iria melhorar “se tirasse esse governo que está aí”.

Na entrevista à Folha, Geraldo reforçou a tese, defendida por ele, na reunião fechada da executiva estadual do PSB, quando lembrou, aos correligionários, a posição de Campos. Se é mais enfático, Geraldo, por outro lado, não condenou postura mais diplomática de Paulo Câmara. “Isso não é ficar em cima do muro”, defendeu o aliado.  E diferenciou: “Somos contra esse governo e não achamos que esse governo faz bem ao País. Causa desemprego, inflação (...) Mas o processo de impeachment é outra coisa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário