A coluna do Inaldo Sampaio na FolhaPE trás texto interessante sobre o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais:
"Para os servidores públicos estaduais, pode parecer pouco o fato de o governador Paulo Câmara já ter honrado o 13º e marcado para o próximo dia 29 o pagamento do salário de dezembro. Mas para aferir o efeito disso, para olhar o conjunto da Federação. O Rio Grande do Sul parcela salários desde abril, Sergipe vai dividir o 13º em seis parcelas e o Rio de Janeiro só vai liberar o duodécimo do Tribunal de Justiça porque o ministro Ricardo Lewandowski (STF) obrigou-o."
Como homem detentor de todos os conhecimentos das contas do estado de Pernambuco Paulo Câmara mentiu à população de forma descarada e descompromissada para vencer as eleições, caso inclusive totalmente desnecessário visto que a morte midiática de Campos, o enterro hollywoodiano do corpo do então candidato a presidência da república já estava lhe garantindo a condução ao cargo. Mas para Paulo Câmara isso não era suficiente... era necessário entrar na fila dos que prometem e não cumprem.
O pagamento do 13º é uma obrigação legal, não cabendo nenhum elogio a tal ação. O que falta Paulo Câmara cumprir é os 100% de aumento aos professores.
PROMETEU TEM QUE CUMPRIR.

Nenhum comentário:
Postar um comentário