terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DOCUMENTOS DA PREFEITURA FORAM QUEIMADOS EM TERRENO AO LADO DO MATADOURO. QUAL A VERDADEIRA IMPORTANCIA DESTES DOCUMENTOS?

Denuncias de queima de documentos importantes chegam a redação do Blog do Magno Dantas


Chegam a esse blogueiro denuncias de que documentos importantes e sigilosos teriam sido queimados em terreno nas proximidades do matadouro de São Lourenço da Mata.

As denuncias trazem notícia de que sábado, 16 de janeiros de 2016, veículo Kombi, transpostando documentos importantes e sigilosos da prefeitura municipal de São Lourenço da Mata, foram levados ao matadouro de São Lourenço da Mata com objetivo de serem incinerados na fornalha que serve para queima de restos impróprios para o consumo dos animais abatidos naquela localidade.  

Neste dia o veículo conduzido por motorista ignorado, tendo em seu interior funcionária da prefeitura, transladou ao matadouro os tais documentos, onde teria sido recepcionada por funcionário do matadouro. No interior da kombi haveriam documentos sigilosos (embora ainda não se saiba exatamente seu conteúdo) que foram guardados no interior do matadouro sem o conhecimento, e evidente, consentimento de seus responsáveis.  

Sem conseguir contato com seus superiores e nem autorização dos mesmos, os documentos teriam sido queimados em terreno ao lado do matadouro.

O que nos deixa bastante curiosos sobre o corrido é por que esse documentos foram transportados em um dia de sábado, dia que não tem expediente na prefeitura, por que esse documentos foram incinerados sigilosamente e exatamente qual o conteúdo destes documentos.  

A denuncia se encerra com esse parágrafo que reportarei aos senhores em sua totalidade:


"O fato, que já é do conhecimento da maioria do público, já “tinha vazado” no mesmo dia em que a Kombi transportou o “material” e a prova é que, nesse dia, foi postado um comentário (anônimo) neste Blog para efeito de registro da veracidade do que estava ocorrendo e iria acontecer. Como na ex-quase Cidade da Copa tem acontecido de tudo, nada ocorre por acaso. Agora, resta a Polícia Federal e o Ministério Público ultimarem as providências cabíveis, já que a denúncia está sendo feita contra todas as pessoas que, direta ou indiretamente, protagonizaram mais um escândalo no município que, ao que parece, está se tornando uma “Brasileia” ou cidade-irmã de Brasília: escândalos... escândalos... e mais escândalos."

Em se realizando realmente as denuncias nos órgãos competentes esperamos que tudo venha as claras 






2 comentários:

  1. Falta algo a excelente notícia do Blog que merece ser registrado: sabe-se que dentro da Kombi estava Gizélia Santana, funcionária da prefeitura, cujo marido, Marivaldo Joaquim Santana, é funcionário do matadouro e estava aguardando o material para armazená-lo até o dia seguinte, quando seria – como foi - destruído

    ResponderExcluir
  2. se realmente for documentos de importância para a sociedade é preciso que faça a Denuncia ao ministério publico, mas lembrando que é preciso ter provas da autenticidade dos documentos, mesmo assim já é uma coisa desnecessária destruir documentos em plena rua.

    ResponderExcluir