quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vandalismo marca jogo entre Santa Cruz e Botafogo-PB

Até quando teremos de aguentar esse tipo de coisa?

José Gustavo Silva/DP
O público no Arruda foi minguado para o amistoso contra o Botafogo-PB: apenas 4.268 torcedores estiveram nas arquibancadas para assistir um jogo de muitas experiências e poucas emoções. Mas mesmo após 90 minutos de futebol sem sal e sem torcida do time adversário presente, a facção organizada Inferno Coral protagonizou atos de vandalismo após o fim da partida.


Os relatos começaram a surgir poucos minutos após o fim do amistoso. E foram confirmados à reportagem pela cabo Simone Torres, do 13º Batalhão da PM. "Estava havendo vandalismo na Avenida Estrada Velha de Água Fria, próximo ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras contra as Secas, bem perto do Arruda). Torcedores entraram em conflito mas já está controlado, o policiamento está no local", assegurou.

Alguns moradores da região relataram ter visto muita correria nas ruas e escutado tiros, informação que não foi confirmada pela Polícia Militar. No mais, a única confirmação foi de que a impunidade novamente prevaleceu: as viaturas dispersaram a confusão, mas nenhum dos envolvidos foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário