terça-feira, 26 de novembro de 2013

Carmela Alencar: "Bom dia Sra Presidenta Dilma. Bom dia Sr Eduardo Campos."

Carmela Alencar* 

Estou muito triste com os senhores.
Com a senhora presidenta, porque não trata os brasileiros conforme manda a Constituição Federal, no artigo que tange que todos são iguais perante a lei. Pede ao seu povo que entenda que o caso de Genuíno é um caso humanitário. Enquanto nós povo pobres mortais que pagamos impostos, estamos dormindo na fila do SUS, paras tentar ser atendido por um especialista. 

Quanto ao Senhor Governador, que pretende ser presidente do meu país. Por tratar tão mal estes pobres pernambucanos que se iludiram com suas promessas de campanham. Em resumo a saúde está um caos e algumas empresas privadas que administram a saúde em pernambucano milionária.

Hoje minha funcionária saiu de sua casa as 3h da manhã para tentar. Note eu falei tentar uma consulta com um neurocirurgião que a acompanha no Hospital da Restauração. A mesma tem um tumor cerebral que se faz necessário que ela faça consultas mensais de monitoramento. Pois corre o risco de ficar cega. Será que os senhores entendem estas angústia. Acho que não.

Pois as angústias dos senhores é quem Vai recebe o cedro do poder. Ser o Chefe geral do meu povo.

Bem, mas para não perdermos o foco e só a título de informação. A minha funcionária não consegui sua consulta.

E agora???

A quem recorrer??

Aguardo resposta???


* Carmela Alencar e Enfermeira, Professora Universitária e Diretora do Sindicato do Professores de Pernambuco-SINPRO.

Um comentário:

  1. É isso, professora Carmela. Não é possível que diante de casos como este que acabou de citar não sensibilize essas pessoas que estão no poder. Será mesmo que não é possível? Infelizmente é possível sim e casos como esses se multiplicam a olhos vistos. Nossos representantes fazem de conta que não não existimos, fazem de conta que trabalham por nós . É isso, "Enquanto os homens exercem seus podres poderes, morrer, ou matar de fome de raiva ou de sede é muitas vezes gestos naturais". (Patricia Peregrino)

    ResponderExcluir