quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JÚNIOR MATUTO (PSB) FARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA PARA PAULISTA...


Aliados do próprio prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), já admitem que a sua gestão seja um desastre, com poucas chances de recuperação. Dizem que por lá nada funciona, porque falta comando e o gestor dificilmente aparece no gabinete. Ressaltam que a saúde está um caos, as escolas precárias e o lixo tomou conta da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário