VEJA A REPORTAGEM DE CARDINOT.
Boletim de ocorrencia.
Veja o vídeo:
http://www.cardinot.com.br/mulher-denuncia-ex-marido-por-abusar-da-filha-deles/
OPINIÃO DESTE BLOG
Uma vergonha. Observem que na reportagem de cardinot a mãe da criança diz que o caso está tendo influencia. Mas influencia de quem?
Esperemos que a polícia e a justiça se pronunciem o mais rápido possível.

Deveriam ter publicado os nomes do Pai e do Filho Delinquente, só assim saberíamos quem são essas pessoas.
ResponderExcluirIvaldo Beltrão Martins Junior
ResponderExcluir