Se a executiva nacional do PT tentar intervir em Pernambuco nas eleições do ano que vem, para levar o partido a apoiar à candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador, a direção estadual vai se rebelar. É o que promete a nova presidente do diretório estadual, Teresa Leitão. “Será que a direção nacional não aprendeu a lição do desastre no Recife em 2012? Pelo amor de Deus”, diz Leitão.
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
TERESA LEITÃO VAI DE ENCONTRO AO PT NACIONAL? ASSIM JÁ COMEÇA MAL.
Se a executiva nacional do PT tentar intervir em Pernambuco nas eleições do ano que vem, para levar o partido a apoiar à candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador, a direção estadual vai se rebelar. É o que promete a nova presidente do diretório estadual, Teresa Leitão. “Será que a direção nacional não aprendeu a lição do desastre no Recife em 2012? Pelo amor de Deus”, diz Leitão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O QUE ESSA MULHER TEM DE BOM SERVIÇOS PRESTADO AO ESTADO, DE PE.PRO SR MAGNO DANTAS. FICAR SEMPRE FAZENDO PAPEL DE IMBEÇIL IDIOTA E BABACA.POSTANDO MATERIAS COM A MESMA. (george)
ResponderExcluirConheço Teresa muito bem, assim como ela a mim. Sou admirador de seu trabalho e mais, estarei a postos para ajuda-la a se eleger prefeita de Olinda. Hoje o PT precisa se reestruturar e o caminho de candidatura própria não é o melhor caminho. Quanto aos serviços de Teresa, isso é indiscutível... Mas não responderei no mesmo nível de linguajar que vc usa... evidentemente. No mais é muito bom saber que vc a admira. Somos dois.
ResponderExcluir