sexta-feira, 16 de maio de 2014

Polícia Militar aos cacos... Herança maldita de Eduardo Campos.


Componente  econômico à parte, o fato é que são bastante precárias as condições de trabalho da Polícia em Pernambuco: viaturas depenadas, 
sem
 rádio de comunicação, telefones cortados, armas superadas, equipamentos quebrados, enfim, problemas que se arrastam há muitos anos e o Governo continua fazendo vista grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário