A avaliação da inteligência do governo é de que os protestos da “super quinta” foram um fracasso. Os radicais patrocinaram uma super fria, com quebra-quebra e saques, afastando os manifestantes comuns que foram para as ruas, em junho do ano passado, reivindicar melhores condições de vida e salários. Além do isolamento, a PF concluiu o mapa dos radicais e monitora seus movimentos.A informação é de Ilimar Franco, no jornal O Globo, deste domingo.
As manifestações dos movimentos sociais e dos sindicatos não preocupam o governo. Dificilmente, vão adquirir o radicalismo dos policiais de Recife, vistos como uma exceção nesta onde de protestos sindicais.
|
segunda-feira, 19 de maio de 2014
População diz não aos protestos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário