RORRÓ VAI COMER UM ROÇADO... ARMANDO ANDOU POR LÁ.
OPOSIÇÃO UNIDA– De passagem, ontem, por Floresta, o candidato do PTB a governador, Armando Monteiro, arrancou o apoio de praticamente toda oposição ao governo da prefeita Rorró Maniçoba, abrindo assim um forte palanque naquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário