
Candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, defendeu nesta terça (21) investigação sobre o caso de um aeroporto construído na gestão do senador Aécio Neves (PSDB) no governo de Minas Gerais, mas disse também que é preciso evitar "pré-julgamento açodado" no caso; "Nós, que estamos na vida pública, temos de esclarecer tudo. O processo de investigação foi aberto pela Anac e pelo Ministério Público Estadual e é preciso que se apure com transparência", afirmou
247 - O candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, defendeu nesta terça-feira (21) investigação sobre o caso de um aeroporto construído na gestão do senador Aécio Neves (PSDB) no governo de Minas. Disse também que é preciso evitar "pré-julgamento açodado" no caso.
"Nós, que estamos na vida pública, temos de esclarecer tudo. O processo de investigação foi aberto pela Anac [Agência Nacional de Aviação Civil] e pelo Ministério Público Estadual e é preciso que se apure com transparência para que não se pratique nenhum pré-julgamento açodado neste momento", afirmou o candidato em inauguração de comitê em Limeira (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário