Edgar Moury, quando desistiu de concorrer, transferiu, para Wolney Queiroz, a base eleitoral de Bonito. Só que o conjunto vota em Dilma, Armando Monteiro e João Paulo. Para que o grupo fechasse com o pedetista, havia uma condição: que ele subisse no palanque do petebista na cidade. Wolney disse que a chance seria zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário