
Diante do pulso firme da presidente Dilma Rousseff em resposta a informe divulgado pelo banco contra sua reeleição, presidente nacional do PT, Rui Falcão, negou que haja "qualquer orientação do partido no sentido de promover boicote ou retaliação ao banco Santander, no âmbito dos governos municipais e estaduais administrados pela legenda"
Contrariada com informe divulgado pelo banco a seus clientes de alta renda contra a sua reeleição, a presidente Dilma Rousseff disse que tomaria uma atitude "bastante clara" em relação ao Santander.
Em passagem pelo Rio de Janeiro para seminário educacional patrocinado pelo Santander, o presidente mundial da instituição espanhola, Emilio Botín, confirmou nesta terça-feira 29 a demissão de um funcionário do banco pela emissão do comunicado.
"Enviamos uma carta à presidente. A pessoa tinha que ser demitida porque fez coisa errada", disse Botín. "É a opinião de um analista, não é a opinião do Santander", afirmou ainda o banqueiro espanhol, acrescentando que o caso foi resolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário