Foto: BlogImagem
Para o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco, a vereadora Marília Arraes ainda vai se arrepender de ter decidido apoiar o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e a presidente Dilma Rousseff (PT)na disputa deste ano. Marília é prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), padrinho político de Câmara, que também concorre à Presidência da República.
“Ao longo dessa campanha nós recebemos muitos apoios. E perdemos alguns. Marília foi um desses alguns que a gente perdeu. Que eu respeito, estamos num Estado democrático. Não concordo. Acho errado. Vai se arrepender mais na frente. Mas, paciência. Faz parte da democracia”, afirmou o candidato neste domingo (20), durante a inauguração do comitê de campanha de Danilo Cabral (PSB).
Marília declarou apoio a Armando nessa sexta-feira (18). Ela alegou que não poderia votar em Câmara a declarou que Campos escolhe “candidatos biônicos” para disputar eleições pelo PSB. Ela alfinetou, inclusive, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). A vereadora já gravou vídeo pedindo voto para o senador petebista.
No dia 8, Câmara já tinha feito a mesma previsão de que se arrependeria de ter mudado de lado o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB). O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, minimizou a mudança de lado da vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário