
Aeronave da Malaysia Airlines caiu na Ucrânia, próximo a fronteira com a Rússia, segundo a agência russa de notícias Interfax; um assessor do ministro do Interior ucraniano confirmou que 280 passageiros e 15 membros da tripulação morreram; avião da Boeing, que estava voando de Amsterdã para Kuala Lumpur, teria sido atingido por um míssil disparado do solo
247 – Um avião de passageiros da companhia Malaysia Airlines foi abatido por um míssil na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, e deixou 280 passageiros e 15 tripulantes mortos, informou nesta quinta-feira a agência Interfax, citando um assessor do Ministério do Interior da Ucrânia.
O assessor disse ainda que o avião foi derrubado por um míssil lançado a partir do solo. A empresa aérea informou por meio do Twitter que perdeu contato com o voo MH17. A companhia disse que a última posição conhecida do avião era sobre o espaço aéreo ucraniano. O avião da Boeing estava voando de Amsterdã para Kuala Lumpur.
Destroços em chamas de avião da Malásia e corpos são encontrados no leste da Ucrânia
GRABOVO Ucrânia (Reuters) - Dezenas de corpos estavam espalhados ao redor dos destroços ainda em chamas de um avião de passageiros que caiu no leste da Ucrânia nesta quinta-feira, constatou um repórter da Reuters no local.
Um funcionário dos serviços de emergência disse que pelo menos 100 corpos tinham sido encontrados até o momento no local, perto do vilarejo de Grabovo, e pedaços de corpos estavam espalhados por até 15 quilômetros.
Partes quebradas das asas estavam marcadas com tinta azul e vermelha, as cores do emblema da Malaysian Airlines, que perdeu o contato com um voo que ia de Amsterdã para Kuala Lumpur, levando quase 300 pessoas.
(Reportagem de Anton Zverev)
Nenhum comentário:
Postar um comentário