"murismo" político

Deputado Roberto Freire (SP) dividiu palanque com o presidenciável tucano Aécio Neves pela inauguração do comitê do candidato a governador do Distrito Federal, deputado Luis Pitiman (PSDB), e do vice de Adão Cândido (PPS): “Não estranhem! Mesmo tendo um candidato a presidente, estou aqui para apoiar o candidato de Aécio ao governo do Distrito Federal. Respeito a história de Aécio e o que pode fazer pelo Brasil. Estamos juntos pela vitória no Distrito Federal e a derrota do lulopetismo no Brasil”, disse Freire
247 – O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), passou por cima de sua aliança com o presidenciável socialista Eduardo Campos (PSB) para exaltar o tucano Aécio Neves no Distrito Federal.
Ele participou nesta quarta-feira de um comício ao lado do senador mineiro, durante inauguração do comitê do candidato a governador do Distrito Federal, deputado Luis Pitiman (PSDB), e do vice de Adão Cândido (PPS).
Aécio e Freire subiram juntos no palanque. “Não estranhem! Mesmo tendo um candidato a presidente, estou aqui para apoiar o candidato de Aécio ao governo do Distrito Federal. Respeito a história de Aécio e o que pode fazer pelo Brasil. Estamos juntos pela vitória no Distrito Federal e a derrota do lulopetismo no Brasil. Temos um grande objetivo comum: retirar o lulopetismo do poder”; disse o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário