Presidenciável participou de ato político em Garanhuns, nesta sexta (8) (Divulgação/Assessoria)


Na briga pela paternidade das obras em Pernambuco que o PT e o PSB travam desde o fim da aliança do Partido Socialista Brasileiro com o Governo Federal, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou que é responsável pela reforma da BR-423 , localizada no Agreste do Estado. Ele também prometeu, se for eleito, duplicar a via. A declaração foi feita depois da carreata realizada em Garanhuns, nesta sexta-feira (8). O ato político ocorreu com duas horas de atraso.
Leia mais:


“A duplicação (da BR-423) que a presidente (Dilma Rousseff – PT) promete até hoje teve, a palavra que (ela) deu… Sou eu vou fazer como presidente da República um eixo de integração do Agreste Meridional, com um conjunto do nosso Estado”, disse o líder do PSB.
Campos esteve presente no local junto com o candidato ao governo do Estado Paulo Câmara (PSB) e parte da comitiva da Frente Popular. No ato o ex-governador pediu votos para o seu aliado e “alertou” a população para não eleger o candidato da “mentira, da preguiça e da enrolação”.
“Eu vou vencer”
No breve discurso, Campos prometeu que iria eleger o seu sucessor no Estado e que iria ganhar a eleição nacional com uma vantagem significativa. “Nós vamos ganhar as eleições em Pernambuco e vamos ganhar as eleições do Brasil com uma ampla margem de votos”, frisou.