DIREÇÃO DA FUNESO OCULTA INFORMAÇÕES AO CORPO DE FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DEMITIDOS?
As vésperas de ter seu patrimônio leoloado pela 2ª Vara TRT/OLINDA por não pagar dívidas trabalhistas da qual foi condenada, começa a aparecer cursos de graduação que o Instituição mantém nas cidades do interior do Estado de Pernambuco. Agora é na cidade de Orobó.
Como se pode ver acima, graduação em LETRAS, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS e os
TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO TRABALHO estão sendo ministrados fora do Campus Universitário Jardim Fragoso.
Chegam a esse blogueiro denuncias de que seriam mais de 4 ou 5 mil alunos matriculados neste sistema de "encobre o que ganha" para, ao que parece, não indenizar os professores e funcionários demitidos.
É preciso mais boa vontade e um olhar mais profundo do Ministério Público de Pernambuco no sentido da apuração destas denúncias, visto que, conforme posto na decisão da Sra. Exma. Juiza da 2ª Vara de trabalho de Olinda, a FUNESO confessa não poder pagar as suas dívidas. Veja parte da decisão do processo:
Vale ressaltar que mesmo o réu confessando não ter verbas para pagamento das indenizações trabalhistas, estranhamente o seu Diretor Mário Marques de Santana fez viagens regulares ao exterior, passando inclusive pela cidade de Miami (estados Unidos).
VEJA NO ENDEREÇO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário