segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Greenpeace desrespeita Brasil através de nossos presidenciáveis...




Marina Silva virou alvo do Greenpeace na campanha eleitoral. Em um vídeo que ataca todos os candidatos, mas dedica tempo especial à ex-senadora, ela é tratada pela ONG como 'crente' subordinada a Eduardo Campos, apelidado de 'zóiudo'. Os políticos são interpretados por boneco. A informação está na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta segunda-feira. A colunista cita mais detalhes sobre o chumbo grosso humorístico em cima de todos os presidenciáveis:


''Na série 'Camarim dos Candidatos', que será veiculada amanhã na internet, 'Marina' canta para 'Eduardo Campos': 'Agora nós somos um, cabeça, tronco e bumbum/ Pra camada de ozônio será apenas um pum'.
'A crítica é corrosiva. Não dá mais para os candidatos, ano após ano, revisitarem discursos vazios que ignoram os grandes desafios socioambientais do país', diz Marcio Astrini, coordenador do Greenpeace

Aécio Neves é o 'mineirinho pegadô' para quem 'o melhor agronegócio é mexer com álcool'. 'De dia vou pro barzim', de noite vou pra balada/ De dia abraço a família, de noite as namoradas/ Happy hour com assessor, festa rave bacanal', diz a música.

Já a personagem de Dilma canta: 'Já fui muito torturada, já levei muita porrada/ Fui até da luta armada, agora quero ser amada'. E mais: 'Meu popô tá bem quentinho e não quer esfriar não'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário