
Ex-adversário político de Eduardo Campos, senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) diz que desaparecimento é uma perda irreparável para a política brasileira e que “a hora é de chorar e trabalhar”: “A coligação deve anunciar Marina e tem que fazer de imediato”
247 - O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), ex-prefeito de Recife e ex-governador de Pernambuco, era um antigo desafeto de Eduardo Campos, mas reconciliou-se com o líder do PSB em 2012.
Na última quarta-feira, os dois almoçaram juntos: "Ele disse que estava contando nos dedos as horas e os minutos para começar o programa eleitoral na TV. Estava entusiasmado, botou na cabeça que podia fazer algo novo", lembra o senador.
Jarbas defende que a coligação de Campos lance a candidatura de Marina Silva à Presidência. "A hora é de chorar e trabalhar. A coligação deve anunciar Marina e tem que fazer de imediato".
Em artigo, ele diz que Campos foi o político mais brilhante de sua geração. “Seu desaparecimento é uma perda irreparável para a política brasileira, mas é uma perda ainda maior para seus familiares e amigos”, afirma.
Segundo ele, o desempenho firme e sóbrio de Eduardo na entrevista ao "Jornal Nacional" foi mais uma demonstração exemplar dessa sua capacidade diferenciada de comunicação, do seu carisma e da sua facilidade em expressar suas ideias e seus ideais.
“Eduardo tinha um projeto para o Brasil, tinha sonhos que a gente tem a obrigação de levar adiante”, afirma (leia
mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário