Após dedicar grande parte do domingo à família, na celebração do Dia dos Pais, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), encerrou o dia participando de uma missa em homenagem ao santo que empresta o nome à São Lourenço da Mata.
Acompanhado da esposa, Luiza, do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e do governador João Lyra Neto (PSB), o candidato socialista disse ter ficado encantado com a celebração, que reuniu, sob chuva, centenas moradores praça Dr. Araújo Sobrinho, em frente à Igreja Matriz.
“A atividade da campanha eleitoral tem me permitido conhecer muita coisa. Uma delas foi esta bela festa, que certamente vai fazer parte da nossa rotina anual, como governador, a partir de 2015″, garantiu.
Após o evento, Paulo conversou rapidamente com o arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, que celebrou a missa, e com o pároco de São Lourenço da Mata, o padre Héctor Miguel Ruiz Padilla. A festa do padroeiro é uma tradição que ultrapassa os 100 anos de existência.
OPINIÃO DESTE BLOG
Já veio em São Lourenço da Mata buscar um título de cidadão... o que ele fez por nossa cidade? Nada. Agora veio a passeio ou campanha eleitoral. Merece nosso voto apenas por isso?
mais respeito com o governador de PE seu 45 votos,diferente de vc Paulo merece nosso voto!
ResponderExcluirRespeitamos todos os leitores, amigos e até os que não são muito amigos.Com Paulo Câmara não seria diferente, afinal, ele que nunca fez nada por São Lourenço da Mata e mal sabe onde fica, é um cidadão de nossa cidade, com título cedido por essa nossa "grandiosa casa parlamentar".
ResponderExcluirAinda em tempo: O seu voto você dá a quem quiser... a mesma coisa faço com o meu. Então, felicidade na sua escolha... devemos sempre está com nossos correligionários, até mesmo na derrota.
ResponderExcluirNo que se refere a derrota o magno é um especialista no assunto!
ResponderExcluir