No painel da Folha de São Paulo
Aecistas acreditam que seria inútil tentar investir no Nordeste. Dizem que “ninguém vai perder tempo” para reerguer o presidenciável em Estados como Pernambuco, onde ele encolheu para míseros 2%.
Por aqui, só a turma de Caruaru prometeu inaugurar um comitê.
Antes da queda nas pesquisas, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, um dos coordenadores da campanha tucana, havia divulgado que Aécio Neves contaria com pelo menos três comitês no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário