segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Turma de Aécio parece ter desistido de Pernambuco

No painel da Folha de São Paulo
Aecistas acreditam que seria inútil tentar investir no Nordeste. Dizem que “ninguém vai perder tempo” para reerguer o presidenciável em Estados como Pernambuco, onde ele encolheu para míseros 2%.
Por aqui, só a turma de Caruaru prometeu inaugurar um comitê.
Antes da queda nas pesquisas, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, um dos coordenadores da campanha tucana, havia divulgado que Aécio Neves contaria com pelo menos três comitês no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário