
Colunista Ricardo Melo cita pedido de recontagem de votos do PSDB e a PEC sobre o limite de idade de ministros no Supremo Tribunal Federal: “Fica evidente a vontade de fatias oposicionistas de achar qualquer atalho para concretizar o rito lacerdista. Sorte que vivemos outra conjuntura, o povo não é bobo e falta aos candidatos a golpista alguém com a esperteza de um Lacerda. Por mais que tente ocupar espaço parecido e vender gato por lebre, Aécio Neves sai como um dos grandes perdedores”
247 – O colunista Ricardo Melo ironiza as investidas da oposição contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, na ausência de votos, setores da oposição parecem levar a sério o mantra de Carlos Lacerda, transformado em estribilho pelas viúvas do golpismo.
Ele cita o pedido de recontagem de votos feito pelo PSDB: “Demonstrassem os tucanos tanta celeridade para investigar seus próprios e verdadeiros esqueletos, certamente o país já estaria melhor”.
Além disso, fala da articulação para destravar emenda estacionada na Câmara desde 2006 sobre a aposentadoria de ministros do Supremo Tribunal Federal, a "PEC da bengala". ‘Com oito anos de atraso, a oposição "descobriu" que o governo Dilma terá a chance de nomear cinco novos ministros da corte’.
“Fica evidente a vontade de fatias oposicionistas de achar qualquer atalho para concretizar o rito lacerdista. Sorte que vivemos outra conjuntura, o povo não é bobo e falta aos candidatos a golpista alguém com a esperteza de um Lacerda. Por mais que tente ocupar espaço parecido e vender gato por lebre, Aécio Neves sai como um dos grandes perdedores”, diz (leia
aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário