

Presidente do Uruguai diz, após reunião com a presidente Dilma em Brasília, para que jornalistas "não se preocupem" com seu Fusca 1987, que recebeu uma oferta de US$ 1 milhão de um xeque árabe; "Não se preocupem com o Fusca. Ferros têm preço. O que não tem preço é a vida", afirmou, sem responder se vai ou não vender o carro
247 – O presidente do Uruguai, Pepe Mujica, disse aos jornalistas nesta sexta-feira 7, em Brasília, que "não se preocupem" com seu Fusca modelo 1987, que recebeu oferta de US$ 1 milhão de um xeque árabe.
Na saída de um encontro com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, ele foi indagado se venderia o carro. "Não se preocupem com o Fusca. Ferros têm preço. O que não tem preço é a vida", disse, sem responder à pergunta.
Segundo a revista Busca, Mujica recebeu a proposta em junho, durante a cúpula de países do G77+China. Ele disse à publicação ter ficado surpreso e afirmou que, caso venda o carro, doará o dinheiro ao programa de moradias populares do Uruguai Plano Juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário