Av. Ministro Marcos Freire... Obra que já dura 12 anos e sem previsão de conclusão.
Jadson Nunes
Como já era de se esperar, passadas as alianças nas eleições 2014, e o corre-corre das urnas, a administração da Prefeitura de Olinda tenta reatar a credibilidade com a população da cidade visando mais uma recondução dos comunistas do PCdoB à sede do Poder Municipal em 2016. Desta vez, o retorno triunfante será com a deputada federal reeleita, Luciana Santos.
Num momento onde alguns pré-candidatos ao Executivo Municipal se lançaram à disputa antecipada já em 2014, como um teste nas urnas , vemos algumas ações que tardiamente vêm sendo tomadas para tentar engrenar as obras na cidade.
Pois bem, esperamos que não sejam como as demais obras que só possuem início e não têm fim. A orla da cidade é um problema indissolúvel – sem solução e sem conclusão – da gestão PCdoB. As unidades de saúde são outro caos interminável. E assim, continuam os descasos com o orçamento público.
Os antigos cinemas da cidade estão entregues às traças e os sanitários da orla sucateados. Não dá para acreditar que essas tomadas de preços e eminentes contratações venham a resolver os problemas da nossa cidade.
Enquanto isso, a população olindense vive a expectativa de que surja um nome que possa vir a ser o salvador da pátria em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário