sábado, 11 de julho de 2015

LOJAS ÂNCORAS DE SÃO LOURENÇO AMEAÇAM FECHAR AS PORTAS CASO CRISE PERSISTA

VENDIDAS A POPULAÇÃO COMO GRANDES INVESTIMENTOS, GRANDES MARCAS VINDAS EM FUNÇÃO DA COPA DA FIFA, DEPARAM-SE COM A REALIDADE COMO REALMENTE É EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Com a falta de um trabalho competente por parte da gestão municipal ou porque não dizer por pura incompetência, São Lourenço da Mata padece de investimentos consistentes em seu parque industrial que ofereça a seus habitantes empregos em número suficiente e bem remunerado, para que possamos ter um centro comercial pungente e bem diversificado.
 
É fato que a crise é grande, mas não vemos essas mesmas lojas querem fechar suas filiais nas cidades de Camaragibe, Olinda ou Jaboatão dos Guararapes. Nosso problema é pontual e enquanto nossa cidade não tiver um representante no executivo que pense mais na cidade e menos em seus domínios, viveremos sempre numa "Terra do Nunca" 
Grandes lojas como as CASAS BAHIA E MAGAZINE LUIZA estão extremamente preocupadas com o movimento fraco e o pequeno poder de comprar da população de São Lourenço, com a crise econômica anunciada as grandes redes de lojas não estão suportando a grande queda de faturamento.
A gestão ofereceu o que não tinha e mais uma vez traçou linha de felicidade dentro de um poço de incompetências. Sofremos todos nós.
Com informações do Facebook de Victo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário