Depois que o hospital Petronila Campos passou mais de 500 dias fechado, abandonando a saúde da população de São Lourenço da Mata a sua própria sorte, a indigesta gestão da Frente Popular de São Lourenço da Mata, hoje capitaneada pelo ex-vice prefeito Gino Albanez tem denúncias formuladas pelo Controle Social de São Lourenço da Mata aceitas e transformadas em inquérito civil pela Promotora de Justiça da Comarca de Olinda, Dra. Ana Maria Sampaio de Barros Carvalho.
Em outras palavras, a gestão da Frente Popular de São Lourenço da Mata utilizou verbas destinadas ao turismo e que deveria ser usada nas festividades da festa de São Lourenço Mártir (FESTA DE AGOSTO) para inauguração do Hospital Petronila Campos, em festividade acontecida em março de 2012 com festa apoteótica e a presença do cantor Fábio Júnior. Quem não tem memória curta, lembrará claramente a ação que muito se assemelhou a alto promoção da gestão, onde facilmente se comprova no link abaixo:
Na tentativa de burlar a informação correta, a prefeitura de São Lourenço da Mata declara a EMPETUR que a festividade fazia parte da comemoração da festa do Padroeiro, mesmo o show tendo acontecido em Março/2012. Ao que parece, não convenceu a promotoria que busca aprofundar as informações, visto que podem caracterizar improbidade administrativa. Veja abaixo:
Considera a promotoria que a inauguração do Hospital pode está ligada a interesses particulares, conforme relata abaixo:
Mais uma vergonha exportada dos limites da ex-cidade da copa para o mundo. Se estamos repassando as informações de forma "Errada" como disse o atual gestor em recente entrevista a Rádio DamataFM, ai está um bom exemplo que devemos "matar a cobra... e mostrar o pau".
Com a palavra os senhores gestores de São Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário