domingo, 6 de setembro de 2015

Jarbas sobre Leonardo Piccian: " Quando Dilma tiver naufragado e estiver só com os braços e a cabeça de fora, ele larga"


A despeito de vir renovando suas relações no PMDB, o deputado federal Jarbas Vasconcelos subiu à tribuna, essa semana, para se queixar da postura do líder de seu partido, Leonardo Picciani. Isso não atrapalha o processo de construção de eventual candidatura à Presidência da Casa? “Dificulta”, devolve ele.



E por que bateu de frente? “Porque você perde a paciência, ora! O líder passando mensagem para não dar quórum?! Assuma que não quer votar com o governo, então!”, explica Jarbas. Estava em jogo o veto da presidente Dilma ao reajuste do Judiciário.

Picciani, a propósito, que era braço direito de Eduardo Cunha, agora, está dando apoio ao Planalto. Jarbas Vasconcelos grifa que a mudança de lado deu-se por articulação do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, cujo presidente do legislativo, Jorge Picciani, é pai de Leonardo.

"Agora, ele está com Dilma. Quando Dilma tiver naufragado e estiver só com os braços e a cabeça de fora, ele larga" - Do deputado federal Jarbas Vasconcelos, sobre a posição do líder do PMDB, Leonardo Picciani, que oscilou da tendência de criar dificuldades ao Planalto para a de colaborar com a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário