"A vereadora vai ter que provar que me passou algum recurso, pois não sou secretário de finanças do movimento . E se é legal vereador dar dinheiro as pessoas ."
É muito comum ouvir de algumas pessoas comentários tendenciosos , direto ou indiretamente com companheiros do MLP, a exemplo do capitão Josselino Santos (Capitão Cilinho). Coordenador da Defesa Civil em São Lourenço da Mata ,que no velório da vítima do soterramento da Várzea Fria, veio até os companheiros do MLP querendo intimidar dizendo que tomássemos cuidado em fazer certas denúncias .
Nessa quarta -feira ,dia 2-9-15 foi a vez da vereadora Dora ,que parou o companheiro Josué Ferreira ,secretário de propaganda e agitação do movimento de lutas populares . A nobre vereadora falou que havia entrado com uma ação junto ao Ministério Público ,contra a pessoa do presidente do MLP ; Adalberto Betto ,e que teria dado dinheiro a Adalberto em sua campanha ,e que o mesmo queria um cargo comissionado e uma licitação na prefeitura municipal .
Em primeiro lugar : a vereadora vai ter que provar que me passou algum recurso ,pois não sou secretário de finanças do movimento . E se é legal vereador dar dinheiro as pessoas .
Em segundo lugar ,nunca barganhei cargos comissionados a nenhum político ,pois tenho minha profissão ,e recebo um salário razoável por ela .
E em terceiro lugar ,não tenho empresa ao contrário da vereadora para participar de licitações .
Quero também aproveitar e falar para vereadora que estou entrando com uma ação na justiça contra a parlamentar, de calúnia e difamação, uma vez que a mesma anda falando isso aos quatro cantos do município.
QUERO FALAR PARA VEREADORA DORA E PARA OS AMEAÇADORES DE PLANTÃO QUE JÁ FUI PRESO ALGUMAS VEZES LUTANDO PELOS MEUS DIREITOS E UMA PRISÃO A MAIS OUTRA A MENOS NÃO VAI FAZER MUITA DIFERENÇA. VOU CONTINUAR LUTANDO DO MESMO JEITO E TAMBÉM NÃO TEMO A MORTE, POIS SOU UM COMUNISTA REVOLUCIONÁRIO E ONDE A MORTE NOS SURPREENDER, OUTROS HOMENS LUTARÃO ....
Adalberto é membro e presidente do MLP m-movimento de lutas populares
Fonte: Facebook Adalberto Beto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário