quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA GASTA MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM PAPEL TIMBRADO PARA O PETRONILA CAMPOS. MAS CADÊ OS REMÉDIOS?

Já não se tem mais o que dizer a respeito, a não ser que a atual gestão, a cada dia que passa, perde mais o direcionamento do que é necessário para São Lourenço da Mata. 


Em recente publicação, a administração do prefeito Ângelo Labanca A. Filho divulgou a compra de até R$50.000,00 reais mensalmente a farmácia do governo LAFEPE. Agora publica que está gastando mais de um milhões e cem mil reais em papel timbrado para o hospital Petronila Campos.


Esse que vos fala confessa que ficou incrédulo ao constatar no Facebook de Zeca da Telpe que o PREFEITO ALAF preocupa-se mais com talões de receituários, entre outras coisas, do que com a aquisição de remédios, afinal são 92 mil reais MENSAL em papel... Contra e 50 mil reais mensais em remédios. 

Será que a ideia é produzir as famosas pílulas de Frei Galvão?

 

No final das contas teremos receitas... Mas não teremos remédios. Alguma coisa está fora da ordem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário