quarta-feira, 13 de abril de 2016

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA ENGORDA FOLHA DE PAGAMENTO EM MAIS 98 SERVIDOS APENAS NO ANO DE 2016

Velhas práticas se mantém na nova e já jurássica administração municipal de São Lourenço da Mata... "Me ajude daqui... que eu te ajudo de lá.


O controle Social de São Lourenço da Mata vem fazendo um trabalho excepcional nas entrelinhas da administração pública de São Lourenço da Mata. Isso associado ao grande veículo (que já se torna de massa no Brasil) de comunicação denominado de "redes sociais" nos impõe um ritmo de informações tão  grande quanto espantoso.


Temos visto nestes últimos dias uma avalanche de informações sobre as "pedaladas da folha de pagamento" da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata e agora nos aparece mais uma notícia não muito regozijante: A contratação de 98 cargos comissionados apenas entre os meses de janeiro e março de 2016, em ano eleitoral, sem a menor cerimônia por parte da gestão pública da "cidade da copa". 

"O lobo perde o pelo mas não perde o vício" e as coisas continuam como antes nas terras da outrora capital nacional do Pau-Brasil. Enganam-se os senhores leitores se imaginam que isso não seja uma prática que se mantém há décadas. O "apadrinhamento socio-eleitoral" é um "erro" hediondo e cria uma falsa ideia de competência e compromisso com a população. Ação errônea que precisa ser abolida definitivamente de nosso convívio, além de ser uma atitude absolutamente imoral, elevando a já obesa folha de pagamento do município em quase 150 mil reais, coisa absolutamente estarrecedora em tempos de "crise". Mas crise, que crise? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário