quinta-feira, 26 de março de 2020

Editorial: Tirando os empresários, claro, o que resta é boi de piranha.


Resultado de imagem para MAGNO DANTAS
Magno Dantas

Empresários gritam: "Voltem ao trabalho senão o Brasil vai quebrar..." Mentira: Quem vai quebrar são eles que vivem da mão de obra barata e desvalorizada do Brasil. Enquanto Trump diz que todos os americanos abandonem o Brasil o mais rápido possível, defensores desta mal formada casta direitista e que são assalariados dependentes de seus patrões gritam: Mito... Mito... Mito.
Ao que parece, Bolsonaro segue a risca uma das frases mais emblemáticas de Hitler quando disse: “A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. 

   Suas ações são de genocida, amparado por seus assessores, todos, independente de credo ou ideologia, adeptos do "pum de palhaço" relatado em  fala piegas, dita pela mal formada e canastrona atriz Regina Duarte. Que falta faz uma Dercy Gonçalves para manda-los todos para aquele lugar, como lhe era de hábito.

     Bolsonaro consegue desagradar a Gregos e Troianos e consegue levar lição de moral de uma das figuras mais reacionária existentes no país: Ronaldo Caiado. É incrível como o que resta  neste país são os bois de piranha ou seja, os pobres de direita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário